segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

unhas pintadas dentro

As unhas pintadas por dentro, ou unhas dupla face, ou ainda unhas Louboutin, já que os primeiros modelos foram pintados de esmalte vermelho, remetendo aos famosos sapatos de Christian Louboutin, estão entre as mais procuradas nos salões de beleza e manicures. Mas agora, além da decoração tradicional, com a parte de baixo da unha esmaltada de vermelho e a parte de cima de preto, as unhas pintadas por dentro podem conter as duas cores com tom-sobre-tom ou serem completamente contrastantes; ou ainda conter a parte de baixo ultracolorida.
ADVERTISEMENT
(Foto: cutenails-art.blogspot.com)
(Foto: agirlandhercolours.tumblr.com)

Passo a Passo para Fazer Unhas Louboutin

Para começar você deve ter unhas compridas, não importa o formato, somente é necessário algum espaço entre a ponta da unha e seu dedo. Caso não tenha unhas naturalmente longas, use unhas postiças. Após escolher as cores que você irá usar, comece a fazer suas unhas normalmente, retirando as cutículas, lixando as unhas no formato desejado e passando uma fina camada de base.
Em seguida, comece esmaltando o lado de baixo das unhas. Passe duas camadas de esmalte, para a cor ficar bem evidente. Após pintar todas as unhas limpe os excessos de esmaltes e possíveis borrões, para isso use um palito envolto em algodão e removedor de esmaltes.
(Foto: ghadeers.com)
Logo após, basta esmaltar a parte de cima das unhas com a cor de esmalte de sua preferência. Para finalizar, limpe os borrões ao redor das unhas e passe uma camada de extrabrilho, para garantir maior duração do esmalte.  (Leia também sobre o Corte de Cabelo da Olenka de Avenida Brasil).
(Foto: ghadeers.com)
(Foto: zigzagdabeleza.blogspot.com)
(Foto: rollingout.com)
http://www.grzero.com.br/como-fazer-unhas-pintadas-por-dentro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário